Voos na China com Code-Share TAP – Pequim e Xangai

As cidades chinesas de Pequim e Xangai são os novos destinos oferecidos pela TAP em parceria com a companhia aérea de bandeira Air China, a partir de Portugal, via Madrid, Milão, Roma, ou Frankfurt.

Desta forma, os passageiros portugueses passam a ter mais uma alternativa nas viagens para o continente asiático.

Segundo o director de Alianças e Relações Externas da TAP, a combinação de serviços entre a transportadora aérea nacional e a Air China possibilitarão o fortalecimento das relações comerciais e culturais entre os dois países com sinergias mútuas.

Esta nova ligação é mais uma opção quando planear a sua viagem para a China. Refira-se que as companhias aéreas Air France, KLM, Finnair, British Airways, e Lufthansa oferecem tarifas entre 600 e 750 euros para Pequim e Xangai.

Com esta nova oferta, a TAP passa a oferecer um novo destino no continente asiático depois de ter abandonado a rota para Macau.

Viagens para a China

Voos para a China

Outra das vantagens desta parceria é a possibilidade de viajar para outras cidades chinesas a partir das cidades de Pequim e de Xangai.

Para aproveitar ao máximo uma viagem para este país sugerimos que faça um itinerário que contemple a visita às duas cidades. Para isso, pode escolher a opção “multi-cidades” no sistema de reservas da TAP e colocar como aeroporto de destino o aeroporto de Pequim e como regresso o aeroporto de Xangai. A viagem entre as duas cidades pode ser feita de avião por menos de 100 euros (ida).

Em Pequim não deixe de visitar a Praça Tianammen, a Cidade Proibida, o Templo do Céu, o Estádio Nacional, também conhecido como o “ninho de pássaro”, e os edifícios contemporâneos do bairro de Chaoyang.

Já em Xangai destacamos as visitas o centro da cidade como os seus edifícios de influência europeia, os Jardins de Yuyuan, e o Templo do Buda de Jade.

As passagens aéreas para a China podem ser adquiridas em flytap.com.

Comments are closed.