TAP é líder nos Voos entre Portugal e Espanha

No ano passado, a companhia aérea TAP consolidou a sua posição na Península Ibéria com o aumento do número de passageiros transportados entre Portugal e Espanha, tendo atingido uma fasquia muito próxima dos 850 mil passageiros com o aumento das taxas de ocupação.

A Espanha é um dos principais parceiros económicos de Portugal e um importante mercado na remessa de turistas para território nacional, em particular para Lisboa e para a Madeira.

O maior número de ligações ocorre durante a época alta, em particular entre Junho e Setembro com quase 200 ligações por semana.

Refira-se que a TAP assegura ligações directas para Madrid, Barcelona, Valência, Bilbau, Málaga, Sevilha e Corunha a partir de Lisboa. Com saídas do Porto existem ligalções para Madrid e Barcelona e do Funchal para Madrid e Barcelona no período de Verão.

TAP líder entre Portugal e Espanha

TAP líder entre Portugal e Espanha

As tarifas mais baratas rondam os 49 euros, por trajecto, durante os períodos promocionais.

Apesar da concorrência das companhias aéreas low cost, a TAP tem conseguido adaptar-se e oferecer tarifas bastante competitivas. A frequência de voos é um dos pontos fortes. Por exemplo, para Madrid existem 6 ligações aéreas diárias entre as capitais portuguesa e espanhola.

Os bilhetes de avião para Espanha podem ser reservados em flytap.com.

Comments are closed.