São Vicente – Novo Destino TAP em Cabo Verde

A partir de 1 de Julho, a TAP vai começar a voar para a ilha de São Vicente, em Cabo Verde, duas vezes por semana (terças e sextas-feiras).

O preço das passagens aéreas rondam os 750 euros, ida e volta, já com todas as taxas incluídas.

Este é o terceiro destino da transportadora aérea nacional em Cabo Verde, depois da Cidade da Praia e a ilha do Sal.

Os preços apresentados são bastante elevados quando comparados com as tarifas para a ilha do Sal que ficam abaixo dos 500 euros. Espera-se que seja possível baixar os valores dos bilhetes de avião para ser mais acessível visitar esta ilha.

Voos TAP para Cabo Verde

Voos TAP para Cabo Verde

São Vicente é a terceira ilha de Cabo Verde com mais população, estando localizada na região ocidental do arquipélago. O aeroporto internacional Cesária Évora está situado na parte sul da cidade do Mindelo, a mais importante área urbana da ilha.

O turismo e a pesca são as principais atividades de São Vicente que é considerada como a capital cultural de Cabo Verde. Em agosto realiza-se o Festival Baía das Gatas, um dos eventos culturais mais importantes da ilha, durante o fim-de-semana de lua cheia.

O clima de São Vicente caracteriza-se por ser seco com a temperatura média a rondar os 25ºC. Existem duas estações distintas. Uma que ocorre entre novembro e julho que é a estação seca e o período entre agosto e outubro considerada como a estação das chuvas, embora o nome seja enganador, já que praticamente não chove.

Numa visita a este destino não deixe de provar a excelente gastronomia cabo-verdiana com destaque para a famosa cachupa e para guisado de perceves.

Com esta nova ligação, a TAP passa a oferecer 13 rotas para o continente africano, nomeadamente para Marrocos, Argélia, Angola, Guiné-Bissau, São Tomé, Moçambique, Senegal, Gana e Mali, para além de Cabo Verde.

Para reservas dos bilhetes de avião e informações visite o site flytap.com.

Comments are closed.