TAP anuncia mais Voos para os Estados Unidos e Marrocos

A cidade de Boston, nos Estados Unidos, é o novo destino da TAP nos Estados Unidos. A operação arranca a 11 de junho com os novos aviões Airbus A330 que vão chegar nesse mês.

Os novos voos para Boston partem de Lisboa às 14h24 com chegada à cidade norte-americana às 17h. O regresso está previsto para as 19h45 com chegada a Lisboa às 7h20.

Paralelamente, a TAP também anunciou um novo voo diário para Nova Iorque a partir de 1 de julho. A nova ligação é para o aeroporto JFK. A partida de Lisboa realiza-se às 17h com chegada à “Big Apple” às 20h. No regresso, a partida realiza-se às 11h30 com aterragem em Lisboa às 11h30 do dia seguinte.

Os voos para Miami e para o aeroporto de Newark vão ter um reforço durante os meses de Verão. A partir do Porto a oferta mantém-se com dois voos por semana.

Com esta nova oferta a TAP passa oferece 30 voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos.

Estas novas ligações também vão permitir fazer ligações com outras cidades norte-americanas através da parceria com a companhia aérea low cost Jet Blue. Assim, será possível viajar para Los Angeles, São Francisco, Washington ou Las Vegas, fazendo escala em Boston e Nova Iorque, por exemplo.

A TAP anunciou ainda o reforço das ligações aéreas entre Portugal e Marrocos com dois voos diários para a cidade de Casablanca e um para Marraquexe, já a partir do dia 1 de julho.

Os voos para Casablanca saem de Lisboa, diariamente, às 16h25 e às 22h. No sentido inverso, os voos partem de Marrocos às 5h35 e às 18h55. No caso de Marraquexe, o voo de Lisboa sai às 11h45 e sai de Marraquexe às 14h20.

Em breve, os novos destinos e horários vão estar disponíveis no sistema de reservas da TAP.

Comentar