Tarifas Especiais para Milão desde 49 euros

Se ainda não conhece Milão, talvez tenha chegado o momento de o fazer. A companhia aérea alemã Lufthansa divulgou uma promoção de viagens baratas para esta cidade do Norte de Itália com tarifas a partir de 49 euros (ida).

Esta promoção especial é válida para saídas de Lisboa (voos diretos). Uma viagem de ida e volta fica por 98 euros com todas as taxas incluídas. Um valor bastante competitivo quando comparado com as tarifas oferecidas pela companhias aérea low cost Easyjet e pela TAP que anuncia preços superiores.

Por isso, se está a pensar fazer uma escapadinha em Itália e não quer gastar muito dinheiro tem aqui uma grande oportunidade para viajar a preços de baixo custo para uma das principais cidades do Norte de Itália que é conhecida como uma das capitais mundiais da moda.

A cidade pode não ser tão turística como Roma ou Veneza, mas não deixa de ter algumas atrações que vale a pena visitar. Uma delas é a Catedral de Veneza (Duomo) com a sua fachada em mármore branco. A partir do topo é possível obter excelentes panorâmicas sobre Milão.

Voos Baratos para Milão

Voos para Milão

A Galeria Vittorio Emanuele é outro dos ícones da cidade. Este espaço comercial com mais de um século de existência é um dos lugares mais emblemáticos de Milão. Aqui encontra lojas de luxo, cafés, e livrarias. Um local de grande interesse histórico e arquitectónico.

A partir da base da Lufthansa em Milão pode ainda viajar barato para Estocolmo, Budapeste, Barcelona, Bucareste, Ibiza, Casablanca, Londres, Paris e Varsóvia, e ainda as cidades italianas de Bari, Nápoles, Olbia e Palermo, a partir de 79 euros (ida).

Esta promoção é válida para viagens até ao fim do ano. A tarifa já inclui todas as taxas e suplementos e é limitada à disponibilidade de lugares nos dias e voos seleccionados. Saliente-se, no entanto, que as alterações e reembolsos não são permitidos.

Comments are closed.