Transavia com Voos Low Cost Lisboa – Amesterdão

A partir de Maio, a low cost Transavia vai começar a voar diariamente entre Lisboa e Amesterdão com tarifas mínimas a partir de 47 euros, por segmento de voo, já com todas as taxas incluídas.

Esta nova ligação vem responder à crescente procura por esta ligação nos dois sentidos, por parte de turistas portugueses e holandeses.

Os voos de ida partem de Lisboa pelas 19h20 com chegada a Amesterdão pelas 23h10. No sentido inversos os voos saem às 16h50 com regresso a Lisboa pelas 18h40.

O aeroporto de Schiphol situa-se a cerca de 15 quilómetros do centro da cidade, o qual pode ser alcançado por comboio ou autocarro, a partir de 3 euros. Uma viagem de táxi custa cerca de 40 euros.

Recorde-se que a partir de Portugal, a companhia aérea também oferece voos para as cidades francesas de Paris e Nantes, com saídas do Porto e Madeira e para as cidades holandesas de Roterdão e Eindhoven com partidas do aeroporto de Faro.

Em Amesterdão sugerimos as visitas à Casa Museu de Anne Frank, um dos lugares mais emblemáticos da cidade, o Museu Van Gogh com uma extensão coleção de obras do pintor holandês, a dependência do Museu Hermitage, o Vondelpark onde pode passear ao final da tarde, o Mercado das Flores, o pitoresco bairro de Jordan com diversas galerias de arte, cafés e lojas de antiguidades, sem esquecer o famoso Red Light District.

Aproveite ainda para passear de barco ao longo dos canais pelo Rio Amstel e passear de bicicleta.

Os voos a preços económicos podem ser reservados diretamente no site da Transavia. Se não encontrar as tarifas mais baratas procure pesquisar em outras de datas de partida ou de regresso. O número de lugares ao preço mais baixo é limitado. Para conseguir as melhores ofertas sugerimos que faça a reserva com pelo menos três meses de antecedência, principalmente se viajar nos meses de Verão.

Comments are closed.