Transavia com Voos Low Cost desde 40 euros

A companhia aérea de baixo custo Transavia acaba de anunciar uma campanha de voos low cost para a Primavera com tarifas baratas a partir de 40 euros por segmento.

Os preços mais baixos estão sujeitos a uma disponibilidade de lugares limitada, pelo que quanto mais cedo reservar o seu bilhete de avião mais hipóteses terá de obter o valor promocional.

Esta oferta é válida para as rotas Porto – Funchal, Porto – Nantes, Porto – Paris, Funchal -Porto, e Funchal – Paris. Recorde-se que a Transavia também oferece ligações entre Lisboa e as cidades holandesas de Amesterdão e Eindhoven. Infelizmente estas rotas não estão incluídas na promoção de Primavera.

Se nas pesquisas que fizer não encontrar os voos promocionais procure fazer a pesquisa para outras datas de partida e de regresso. Poderá ainda utilizar a vista mensal para encontrar os dias com as tarifas mais económicas.

Voos Low Cost na Transavia

Voos Low Cost na Transavia

Ainda assim, é possível encontrar voos de ida para as cidades holandesa a partir de 70 euros. Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 140 euros. Um valor mais baixo do que as tarifas apresentadas pela TAP e KLM para Amesterdão.

Esta tarifa promocional da Transavia.com também pode ser aproveitada para fazer um roteiro turístico personalizado na Holanda. É perfeitamente possível viajar para Amesterdão e regressar por Eindhoven por cerca de 140 euros. Pelo caminho poderá visitar outros destinos de interesse como Utrecht, Roterdão, e Breda. As ligações entre as cidades podem ser feita de autocarro (mais barato), de comboio ou de automóvel.

Assim, se está a pensar viajar a partir de Março para qualquer um destes destinos, tem aqui uma excelente oportunidade para viajar barato e poupar algum dinheiro. Refira-se, por último, que os valores apresentados já incluem todas as taxas.

As compras dos bilhetes de avião podem ser feitas no site transavia.com. Conheça ainda outras ofertas de viagens baratas na Transavia.

Comments are closed.