Férias Low Cost na Tunísia – Agência Abreu

As praias da Tunísia começam a estar novamente em destaque nas propostas das agências de viagens. Até final de Junho pode rumar até à costa tunisina e desfrutar de uma semana de férias por apenas 365 euros por pessoa.

Este pacote de férias é comercializado pela agência de viagens Abreu que propõe uma vasta gama de possibilidades em termos de alojamento e de destinos, entre os quais se destacam Hammamet, Port El Kantaoui, Mahdia, Monastir Djerba e Skanes.

O preço final já contempla estadia e passagens aéreas em classe turística com saídas de Lisboa.

Os programas de férias na Tunísia estão disponíveis viajar nos meses de Verão, nomeadamente entre 30 de junho e 8 de setembro.

Férias na Tunísia

Férias na Tunísia

Os dias são completamente livres para atividades pessoais. Opcionalmente poderá realizar excursões com visitas guiadas aos principais pontos turísticos do país.

Estes programas de viagem são uma grande oportunidade para conhecer o mais pequeno país da região do Magrebe. Com uma localização geográfica privilegiada e com uma costa banhada pelo Mar Mediterrâneo a Tunísia é um ótimo destino em qualquer período do ano com temperaturas amenas e ausência de chuva.

Aliás, durante os meses de época baixa é possível encontrar preços ainda mais baixos para estadias em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas no regime tudo incluído.

Algumas das principais cadeias de hotéis está presente nas principais estâncias balneares da Tunísia oferecendo um serviço de qualidade a baixo preço. Em Hammamet sugerimos o Clubhotel Riu Marco Polo ou o Hotel El Mouradi. Já em Port El Kantaoui as escolhas recaem sobre o Clubhotel Riu Bellevue Park. Todos estes hotéis oferecem uma infraestrutura de excelente qualidade com piscina, restaurantes, bares, espaços para as crianças, e áreas de lazer e entretenimento.

Os pacotes de férias disponibilizados pela agência Abreu estão disponíveis nos balcões das lojas ou no site abreu.pt. No âmbito desta promoção, os preços finais variam conforme as datas de partida, sendo que os períodos mais baratos correspondem à primeira quinzena de julho e à primeira semana de setembro.

Comments are closed.