Visita a Praga nas Férias do Carnaval e Páscoa

Nas férias do Carnaval ou da Páscoa faça as malas e visite Praga, a capital da República Checa, que está cada vez melhor e com preço cada vez mais acessíveis.

Para uma viagem sem preocupações e com todo o conforto sugerimos um programa de escapadinha que está a ser divulgado pela agência de viagens Abreu.

O pacote exclusivo inclui voos na TAP para Praga, três noites de estadia em hotéis centrais e de categoria superior, oferta de visita à cidade nos autocarros turísticos “hop on hop off”, taxas e seguro de viagem. A promoção é válida para saídas de Lisboa e Porto.

Os dias restantes são livres para conhecer os principais pontos turísticos de Praga. Como esta oferta não inclui os transferes, fique a saber como ir do aeroporto de Praga para o centro.

Pacotes de férias e viagens para Praga

Centro histórico de Praga

A capital da República Checa é cada vez mais um destino que vale a pena visitar. A cada ano que passa há novidades com novas atrações turísticas e espaços culturais, de lazer e entretenimento.

Numa visita pelo centro histórico da cidade salientamos os passeios no bairro Josefov, também conhecido como bairro judeu, o relógio astronómico (Orloj), um dos ícones da cidade, a Ponte Karlov, a Praça da Cidade Velha, a Igreja de Týn, o Castelo, a Catedral de São Vito, Mala Strana, a Praça Venceslas, o Museu de Franz Kafka, e Nove Mesto (Cidade Nova).

Aproveite ainda para saborear as cervejas e a gastronomia local ou passear a pé pelas ruas do centro histórico.

Nesta época do ano, as temperaturas ainda são baixas com valores médios próximos de 0ºC. Já no período da Páscoa as temperaturas médias variam entre 8ºC e 13ºC. No Inverno, os dias são normalmente de céu limpo com sol. É provável que neve e, por isso, é aconselhável levar roupa quente e adequada para este tipo de clima.

Comentar