Vendas Flash na Air France: 24 Horas de Promoções

Saint Martin, Xangai e Ouagadougou são os destinos em promoção na campanha de vendas flash na Air France com “tarifas imbatíveis” a partir de 499 € (ida e volta).

A promoção de vendas flash da Air France é válida apenas para o dia de hoje (20 de Agosto) e durante 24 horas. Esta campanha especial de ofertas relâmpago acontece uma vez por mês com “promoções de arrasar” para os quatro cantos do mundo.

Os voos a 499 € são válidos para saídas de Lisboa via Paris (aeroporto Charles de Gaulle). Para Xangai as viagens devem realizar-se entre 25 de setembro e 13 de Dezembro enquanto que os voos para Saint Martin são válidos para partidas entre 27 de outubro e 13 de Dezembro. Em ambos os destinos a estadia mínima é de sete noites e a estadia máxima é de um mês.

Vendas Flash na Air France

Vendas Flash na Air France

Os voos para Saint Martin, nas Antilhas Holandesas, em pleno Mar das Caraíbas, estão com um preço nunca visto. O desconto quase que atinge os 100%. Normalmente as tarifas de ida e volta variam entre 900 e 1100 euros.

Por isso, esta oferta de vendas flash acaba por ser uma excelente oportunidade para conhecer um destino que se destaca pelas suas praias paradisíacas e pelos resorts de luxo.

Já os preços dos voos para Xangai têm um desconto que não chega aos 100 euros. No entanto, o valor de 499 euros acaba por ser um dos melhores preços jamais vistos. A cidade é uma das mais interessantes para ser visitada na China, a par de Pequim ou Hong Kong. Para visitar a capital chinesa pode viajar no comboio rápido a partir de Xangai.

Não deixe escapar esta fantástica oportunidade de vendas flash da Air France e viaje a preços bastante baixos para um dos destinos em promoção. Para compras e informações dos bilhetes de avião consulte o site da airfrance.pt.

Comentar