Vendas Flash Air France: Cuba em Oferta

Na nova edição de vendas flash da Air France, é Havana, a capital de Cuba, que está em grande destaque este mês.

A companhia aérea anuncia descontos até 46% oferecendo tarifas de ida e volta por apenas 549 euros com todas as taxas incluídas.

Fizemos várias pesquisas para encontrar os voos promocionais e podemos afirmar que encontrámos diversas datas com os preços anunciados.

A campanha é válida para partidas em junho, sendo que o regresso tem de ser efetuado até 15 de julho. A tarifa promocional exige uma permanência mínima de sete dias, sendo que a permanência máxima é de 30 dias. A promoção é válida apenas para reservas no dia 15 de abril.

Atendendo ao valor da tarifa, as modificações e os reembolsos não são permitidos. Os voos saem de Lisboa e fazem escala no aeroporto Charles de Gaulle.

Bilhetes de avião em promoção para Cuba

Carro antigo em Cuba

O preço apresentado é muito bom e é muito raro ver estes valores, pelo que se está a planear uma viagem para este destino não deixe escapar esta oportunidade.

Convém, no entanto, ressalvar que o mês de junho não é dos melhores para visitar Havana, pois é um dos períodos do ano em que chove mais. Para além disso, o ambiente é muito abafado com os termómetros a ultrapassar os 30 graus e valores elevados de humidade relativa.

Mesmo que não seja a época ideal para visitar Havana, isso não significa que não o possa fazer. A capital cubana é um destino único, um cenário que parece saído de um filme e um regresso ao passado com carros clássicos dos anos 50 e 60 e outras referencias de outrora.

Numa visita a Havana existem alguns pontos de interesse turístico obrigatórios como o Museu da Revolução, o centro histórico (Havana Vieja) e os cafés ao ar livre, a Plaza de Armas, o capitólio, a famosa Bodeguita del Medio e beber um mojito, e passear no Malecón e no Passeio do Prado.

Para informações e reservas dos bilhetes de avião consulte o site da Air France ou contate a Central de Reservas da companhia aérea através do telefone +351 213 164 027.

Comentar