Viagens no A380 para Nova Iorque, Xangai, e Singapura

Aproveite a fantástica oferta da Lufthansa e viaje no A380 um dos maiores aviões do mundo.

A campanha de promoções da companhia aérea alemã está disponível para partidas entre 20 de abril e 30 de novembro para 6 destinos na Ásia, América do Norte e África.

6 Destinos para descobrir com o A380

As cidades de Nova Iorque, Houston, Pequim, Xangai, Singapura, e Joanesburgo são os destinos que pode visitar com esta campanha de ofertas especiais da Lufthansa.

As passagens aéreas mais económicas podem ser adquiridas a partir de 529 euros (ida e volta).

A380 da Lufthansa

A380 da Lufthansa

A Lufthansa também disponibiliza voos no A380 para São Francisco, na costa Oeste dos Estados Unidos, e para Tóquio, a capital do Japão.

Infelizmente, este dois destinos não fazem parte desta campanha promocional. Ainda durante este ano a Lufthansa vai começar a voar no superjumbo para a Índia.

As partidas ocorrem de Lisboa e Porto com escala no aeroporto de Frankfurt. As tarifas mais baratas estão sujeitas à disponibilidade de lugares.

A380 – O maior avião comercial do mundo

O A380 oferece um nível de conforto e de serviços muito elevado. O avião tem capacidade para transportar 526 passageiros (8 lugares em primeira classe, 98 lugares em classe business e 420 lugares em classe económica).

A Lufthansa possui 8 aeronaves, sendo a quarta companhia aérea do mundo com mais aviões deste tipo, depois da Emirates, Singapore Airlines e Qantas.

O sistema de entretenimento é um dos pontos fortes da classe económica com cerca de 1500 canais on demand com filmes, programas de televisão, opções de música, jogos, e notícias para desfrutar ao longo de toda a viagem.

Comments are closed.