Viagens Baratas na Alemanha – de Munique a Berlim

Atualmente, já não é necessário viajar nas companhias aéreas low cost para obter viagens baratas.

Desde há algum tempo que a Lufthansa tem vindo a lançar tarifas muito apelativas para diversas cidades da Alemanha com passagens aéreas a partir de 99 euros, ida e volta.

Pelo valor mínimo é possível viajar para as cidades alemãs de Frankfurt, Munique e Dusseldorf. A partir de 179 euros pode conhecer Berlim e Hamburgo. Refira-se que a Lufthansa oferece voos a partir de Portugal, desde os aeroportos de Lisboa e Porto.

Estes preços encontram-se disponíveis durante todo o ano. No entanto o preço mais baixo é limitado a um número limitado de lugares, pelo que quanto mais cedo reservar o seu bilhete, maior probabilidade terá de encontrar os voos mais económicos. Nota ainda para o facto dos bilhetes não serem reembolsáveis nem permitirem alterações.

Viagens económicas para a Alemanha

Voos Baratos na Alemanha

As tarifas anunciadas incluem todas as taxas e serviços, não pagando nenhum valor adicional pelo transporte de bagagem de porão, nem pelas bebidas e refeições a bordo.

Saliente-se ainda, que pode realizar o seu check-in online, através do telemóvel ou computador, a partir de 23 horas antes da hora do voo, podendo seleccionar gratuitamente o seu lugar.

Esta oferta e voos económicos para a Alemanha oferecida pela companhia aérea de bandeira alemã é sem dúvida uma grande oportunidade para conhecer o país de Norte a Sul.

Começando por Hamburgo, no Norte da Alemanha, destacam-se as visitas à Câmara Municipal (Rathaus), o pitoresco bairro de St. Pauli, a Igreja de São Miguel, e o porto.

Já em Berlim, na capital da Alemanha, salientam-se as visitas à Alexanderplatz, à Torre de Televisão, a partir da qual, é possível obter vistas de 360 graus sobre a cidade, a Catedral, a Avenida Unter der Linden, uma das mais conhecidas artérias da cidade, as Portas de Brandeburgo, o Reichtag (Parlamento), a Potsdamer Platz, sem esquecer obviamente o Muro de Berlim e dos ícones da Guerra Fria, o Checkpoint Charlie que separava a Alemanha de Leste da Alemanha Ocidental.

Em Frankfurt, sede do Banco Central Europeu, passeie na Zeil, a principal rua comercial da cidade, visite a Catedral e o centro histórico da cidade que tem vindo ao longo dos últimos anos a ser reabilitado. Os passeios à beira-rio no final da tarde são imperdíveis.

No sul da Alemanha, na região da Baviera, visite Munique e os seus principais pontos turísticos como a Marienplatz, a Câmara Municipal, o Englisher Garten, uma das principais áreas verdes da cidade, e o Museu da BMW para quem gosta de automóveis.

Comments are closed.