Viagens Baratas para Cabo Verde na TAP desde 311€ ida e volta

Não percam esta super promoção para Cabo Verde! A TAP está a oferecer uma tarifa de ida e volta para a ilha de São Vicente por apenas 311€ ida e volta.

É uma oportunidade magnífica para visitar este destino, durante os próximos meses, por um preço muito apelativo.

A tarifa promocional está disponível em datas especificas e para partidas de Lisboa.

A ilha de São Vicente é provavelmente a ilha mais carismática do arquipélago de Cabo Verde, de acordo com as palavras da TAP.

Entre os locais a visitar destacamos a cidade do Mindelo, a Praia da Laginha, a praia do Calhau, a água cristalina de Salamansa e ainda a Praia Grande com uma piscina natural com vista para a base do vulcão.

A viagem entre Lisboa e a ilha de São Vicente tem a duração de 4 horas em cada sentido.

Relembramos que para visitar Cabo Verde é necessário visto. Para solicitar o visto necessita do passaporte, de uma fotografia (tipo-passe) e de preencher um formulário. O visto é válido para um período de 180 dias e permite ficar 60 dias consecutivos no território de Cabo Verde.

A Embaixada de Cabo Verde está situada na avenida do Restelo, 33, em Lisboa. Os pedidos de vistos são feitos na Secção Consular de segunda a sexta-feira das 9h às 14h. Os vistos demoram normalmente três dias úteis a serem entregues pelos serviços consulares.

Para comprar as passagens aéreas para Cabo Verde acesa ao site flytap.com.

Comentar