Viagens Baratas para Inglaterra com a Ryanair

A companhia aérea Ryanair é a opção mais económica para visitar as terras de Sua Majestade.

Conheçam as melhores ofertas de viagens baratas para Inglaterra e façam uma escapadinha a preços de baixo custo o ano inteiro.

As tarifas de ida têm um preço mínimo de 24,99€, embora seja possível encontrar preços mais baixos em períodos promocionais.

Londres, a Grande Capital

Londres é um dos destinos mais procurados da Ryanair. É não é para menos. A capital britânica é uma das cidades mais cosmopolitas da Europa, onde tudo acontece e onde apetece estar.

Uma visita pode não ser suficiente para conhecer toda a dimensão de Londres. No vosso roteiro não deixem de incluir as visitas a Oxford Street, Trafalgar Square, Regent Street, Hyde Park, Camden Town, Portobello, Nothing Hill, Big Ben, a Catedral de São Paulo e o Tate Modern.

Uma viagem de ida e volta fica por cerca de 50 euros com todas as taxas incluídas e para saídas em datas específicas de Lisboa, Porto e Faro.

Viagens baratas para Londres

Londres

Manchester, futebol e muito mais

Conhecida como a “capital do norte”, Manchester é um destino interessante para fazer uma escapadinha de dois ou três dias, sendo ainda uma das portas de entrada para conhecer o oeste de Inglaterra.

Num passeio pela cidade visitem a famosa Chinatown, entre a George Street e a Faulkner Street, a Curry Mile, uma rua com quase um quilómetro de extensão com diversos restaurantes indianos, o Museu da Ciência e da Indústria, o mítico estádio de Old Trafford, e a Câmara Municipal.

A partir de Lisboa e Porto é possível encontrar tarifas desde 24,99€ o ano inteiro.

Liverpool, uma Cidade Vibrante

A Ryanair disponibiliza voos diretos a partir do Porto para Liverpool por pouco mais de 20 euros.

Um destino interessante para fazer uma escapadela em qualquer época do ano. Dos locais a visitar destacamos o Museu dos Beatles que conta a história desta banda britânica, a catedral metropolitana, o Museu Marítimo de Merseyside, o bairro de Chinatown, o estádio de Anfield Road e o Albert Dock.

Comentar