Viagens para Cabo Verde com Tudo Incluído

As férias do Verão estão à porta e as melhores promoções de viagens começam a chegar. É o caso de um pacote para Cabo Verde com tudo incluído que está a ser divulgado na agência Abreu.

A ilha da Boavista é o destino em destaque com preços promocionais para viajarem entre junho e setembro.

Uma boa oportunidade para desfrutarem de uma semana de férias sem preocupações e com toda a qualidade dos pacotes com tudo incluído.

O pacote de viagem com o preço mais baixo (764 euros) é para estadia no complexo hoteleiro Royal Decameron Boavista Beach Resort Hotel com a categoria de 4 estrelas.

Outras opções económicas são para estadias nos hotéis Clubhotel Riu Touareg e Clubhotel Riu Karamboa, ambos com a categoria de 5 estrelas.

Cabo Verde com tudo incluído

Praias de Cabo Verde

Todos os programas de férias disponibilizados pela agência Abreu incluem também passagens aéreas em classe económica na companhia aérea TACV com saídas de Lisboa, franquia de 15 kg de bagagem, visto turístico, e todos os transferes.

A nova campanha de ofertas para Cabo Verde é uma boa opção para as férias do Verão. Nesta época do ano, as temperaturas médias são superiores a 28ºC e a temperatura da água do mar apresenta valores médios de 24ºC.

Enquanto estiverem na ilha da Boavista aproveitem para usufruir de todas as facilidades e das instalações dos hotéis, bem como fazer excursões e visitas guiadas para conhecer os locais de maior interesse como a Praia de Chaves, o Farol do Morro Negro e Farol da Ponta do Sol, a praia da Ponta da Varandinha, o Morro de Areia e o Deserto de Viana Rabil.

A agência Abreu está ainda a promover outras ofertas especiais para férias em Cabo Verde com preços promocionais para a ilha do Sal no regime de alojamento e pequeno-almoço e no sistema tudo incluído.

Comentar