Viagens na Europa com Tudo Incluído

O operador turístico Nortravel organiza vários circuitos turísticos para conhecer a Europa no regime tudo incluído.

Uma forma cómoda e prática de viajar que inclui todas as refeições, passagens aéreas, transferes, viagens terrestres de autocarro, visitas guiadas e entradas nos principais museus e monumentos, entre outros serviços.

O Nortravel propõe cerca de 40 programas para conhecer o continente europeu de lés a lés. Da Rússia ao Sul de Itália, passando pelos fiordes da Noruega pelas ilhas gregas não faltam propostas de viagem para descobrir o melhor do Velho Continente.

Um dos programas mais conhecidos é o circuito das “4 capitais da Europa Central” que inclui as visitas a Budapeste, Viena, Bratislava, Praga, Karlovy Vary e ainda um cruzeiro no Danúbio.

Para uma viagem surpreendente nos Alpes, o operador turístico sugere o programa Áustria Encantadora e Baviera com passagem por Viena, Salzburgo, Innsbruck, Cortina D’Ampezzo, castelo de Luís II da Baviera e Munique.

Circuitos com tudo incluído na Europa

Passear de Gôndola em Veneza

Mais a norte, é o circuito Moscovo, São Petersburgo e Helsínquia que se destaca. Uma excelente oportunidade para viajar nos meses de Verão e conhecer os principais pontos turísticos destas três cidades.

Ainda no norte da Europa, o destaque vai para a visita às capitais da Escandinávia com visitas a Estocolmo, Lillehamer, fiordes, Bergen, Oslo e Copenhaga.

No Sul de Itália, o circuito na Sicília é um dos mais interessantes para viajar neste Verão. O roteiro turístico com a duração de 8 dias passa por Palermo, Castelbuono, Catânia, Monte Etna, Taormina, Siracusa, Ragusa, Agrigento, entre outros destinos.

Para uma viagem verdadeiramente única, o circuito Turquia Maravilhosa é a melhor escolha. O circuito com tudo incluído tem a duração de uma semana passa por Istambul, Capadócia, Konya, Pamukkale, Hierápolis, Izmir, e Éfeso.

Para uma viagem mais económica, a melhor opção é o circuito em Espanha que passa pelas cidades históricas de Castelo com visitas a Mérida, Toledo, Madrid, Segóvia, Ávila e Salamanca.

Comentar