Viagens Grátis para Londres com a SATA

A companhia aérea SATA está a promover um passatempo cujos prémios finais são duas viagens grátis para Londres com partidas dos Açores (Ponta Delgada).

O concurso decorre na página do Facebook da companhia aérea e designa-se por “Fly London”.

Para participar tem de dar “largas à imaginação” e fazer um vídeo em que se demonstre o que os passageiros fariam, para viajar até à capital britânica.

O vídeo deve iniciar-se com a seguinte frase: “Para viajar com a SATA até Londres sou capaz de…”. O vídeo não deve ultrapassar os dois minutos de duração e ser carregado na plataforma Youtube. O link do respectivo vídeo deve ser enviado para o seguinte e-mail: socialmedia@sata.pt.

Os dois vídeos mais criativos serão os vencedores deste passatempo que decorre até 8 de Abril. O prémio consiste em duas viagens de ida e volta (sem taxas) para duas pessoas entre Ponta Delgada e Londres para viajar durante o mês de Junho.

Viagens Grátis para Londres

Viagens Grátis para Londres

Esta campanha especial da companhia aérea açoriana é uma ótima oportunidade de visitar ou revisitar a capital britânica sem pagar nada.

O mês de Junho é um dos melhores meses para conhecer Londres. Os dias são mais longos, com mais horas de sol, e as aglomerações de turistas nos principais pontos turísticos ainda é suportável, ao contrário dos meses de julho e agosto.

A capital britânica é uma cidade cara. Os hotéis, restaurantes, lojas e os transportes públicos têm preços bastante elevados. Por isso, para economizar na sua viagem a Londres sugerimos que adquira o London Pass.

Um passe turístico que lhe dá acesso livre a mais de 60 atrações turísticas da capital britânica, nomeadamente à Torre de Londres, Abadia de Westminster, cruzeiros no rio Tamisa, viagens ilimitadas nos autocarros e no metro, e ainda um guia de viagem com mais de 160 páginas com informações úteis sobre a cidade.

Comments are closed.