Viagens Low Cost na Europa: Ofertas Ryanair e Easyjet

Conhecer a Europa está cada vez mais barato.

Neste momento é possível visitar dezenas destinos por menos de 25 euros.

E não é preciso aproveitar nenhuma promoção especial, basta viajar nas companhias aéreas low cost Ryanair ou Easyjet que oferecem uma ampla rede de destinos para descobrir o continente europeu a preços baixos.

Voos Baratos desde Lisboa e Porto

Para saídas do Porto e de Lisboa o grande destaque são as tarifas para Ponta Delgada, Bruxelas, Paris, Londres, Milão e Manchester.

Por menos de 25 euros, por trajeto, é possível viajar para qualquer um destes destinos durante o ano inteiro. Uma viagem de ida e volta fica abaixo dos 50 euros.

Para Roma (Ciampino), Pisa, Dublin Frankfurt ou Varsóvia (Modlin) as melhores ofertas de ida e volta ficam por cerca de 80 euros com todas as taxas obrigatórias incluídas.

Para encontrar as tarifas mais baratas é necessário ter flexibilidade nas datas de viagem e fazer a reserva com pelo menos 60 dias de antecedência em relação à data de partida, principalmente se a partida coincidir com os meses de época alta.

Voos low cost na Europa

Escapadinhas na Europa

Promoções de Primavera

Para viajarem antes do Verão e aproveitarem os preços baixos de época baixa, basta aproveitar a campanha de promoções da Easyjet para o período da Primavera.

A oferta abrange dezena de destinos em toda a Europa. Um dos destaques é a tarifa para Londres (Luton) com preços a partir de 20,49 para viagens em maio. Nem todas as datas estão disponíveis, mas ainda assim é possível encontrar o valor mínimo anunciado em pelo menos 1/3 do mês.

A cidade de Genebra, na Suíça, é outro dos destinos com “preços de arromba”. Por apenas 15,49€ é possível viajar entre Lisboa e Genebra em junho e julho. Neste caso, os dias são muito limitados e só compensa para quem compra voos de ida, pois os voos de regresso são muito mais caros.

Comentar