Viagens em Portugal: Açores com Tudo Incluído

Os Açores são um destino incontornável para quem procura estar em contato com a natureza.

As quedas de água, as caldeiras vulcânicas, os penhascos e os prados verdes ladeados por hortênsias são algumas das imagens de marca deste destino.

Para visitar os Açores pode optar pelos voos low cost da Ryanair e da Easyjet ou viajar mais confortavelmente num circuito organizado por um operador turístico ou uma agência de viagens.

É o caso do operador Turangra que anuncia um programa exclusivo para conhecer as ilhas Terceira e São Miguel no regime tudo incluído.

O roteiro turístico tem a duração de 5 dias e dá a conhecer os principais pontos turísticos de cada ilha.

Pacotes com tudo incluído nos Açores

Viagens aos Açores

Dos locais a visitar na ilha Terceira destacamos a cidade de Angra do Heroísmo, o Algar do Carvão, as piscinas vulcânicas de Biscoitos, a Caldeira Guilherme Moniz, e as Quatro Ribeiras.

Na ilha de São Miguel o itinerário passa pelas Furnas, o Parque Terra Nostra, Ribeira Grande, Lagoa do Fogo, Caldeira Velha, Lagoa das Sete Cidades, Pico do Carvão e a uma plantação de ananases.

Para alojamento o Turangra propõe os hotéis Vip Azores e o Angra Garden Hotel.

O programa inclui passagens aéreas em voos regulares da SATA, acompanhamento por guia local durante toda a viagem, estadia no regime tudo incluído (8 refeições), entradas no Parque Terra Nostra, Lagoa das Furnas e no Monumento Natural e Regional da Caldeira Velha e taxas.

Comentar