Viagens Económicas para São Tomé – Voos e Hotel

Por um preço verdadeiramente surpreendente e económico conheça o arquipélago de São Tomé e Príncipe por um preço único: 768 euros por pessoa. E o valor anunciado já inclui estadia e voos. É impossível resistir a esta oferta.

Esta promoção resulta de uma parceria entre os hotéis Pestana e a companhia aérea STP Airways. O programa completo inclui sete noites de estadia no hotel Miramar by Pestana, voos de ida e volta, transferes, e ainda descontos em excursões e actividades a realizar pelas unidades hoteleiras. Este pacote de férias promocional é válido para partidas até 10 de Setembro.

O Miramar by Pestana é um hotel de 4 estrelas, localizado no centro da cidade de São Tomé, com vistas deslumbrantes para o mar. O complexo turístico dispõe de uma piscina, cascatas de água e um jardim tropical.

Viagens Económicas para São Tomé

Viagens Económicas para São Tomé

Um dos pontos fortes deste hotel é a gastronomia. O restaurante La Baron oferece pratos de cozinha santomense, portuguesa e também internacional. O Miramar disponibiliza ainda um serviço de excursões e visitas aos principais destinos turísticos de São Tomé.

No primeiro dia sugerimos a visita ao centro da cidade para tomar o primeiro contato com a população e com os costumes e hábitos locais.

Um dos passeios a não perder e que pode ser contratado localmente é a rota do cacau no norte da ilha. Esta visita passa pelas roças de cacau, em particular, pela Roça Agostinho Neto. O percurso passa ainda pela Lagoa Azul, cidade de Neves, Santa Catarona e Anambo, onde pode ficar a conhecer o Marco do Descobrimento.

No dia seguinte dirija-se para o centro da ilha e visite a vila de Trindade situada a mais de 700 metros de altitude. Um dos destaques deste passeio é a visita Monte Café, onde poderá assistir à transformação dos grãos de café em pó.

Existem muitos outros passeios que podem ser adquiridos em São Tomé. Normalmente as visitas incluem veiculo todo o terreno com motorista durante o dia inteiro. Para mais pormenores consulte uma agência de viagens da sua preferência.

Comments are closed.