Visita Dublin por 48€, ida e volta, no Inverno

Visita Dublin por apenas 48€, ida e volta, com os voos super baratos da Ryanair.

A promoção é válida para viagens com saída de Lisboa durante os meses de Inverno.

Aproveite esta oferta especial e conhece a capital irlandesa e seus os principais pontos turísticos a preços low cost.

Entre os locais a visitar destacamos o Trinity College, o Castelo de Dublin, a Catedral de St.Patrick, a Guiness Storehouse e a destilaria Old Jameson, onde podes ficar a conhecer toda a história desta marca de whisky.

A cidade oferece ainda muitos locais de interesse com visitas gratuitas como é o caso do Jardim Botânico (National Botanic Gardens), o Museu Nacional da Irlanda e a Chester Beatty Library com diversas exposições temporárias.

As caminhadas a pé na área central de Dublin e a diversão noturna de Temple Bar, com os seus pubs pitorescos, são outros dos atrativos a não perder neste destino.

Para visitarem as melhores atrações da capital irlandesa e pouparem dinheiro recomendamos a compra do Dublin Pass que dá acesso a mais de 30 atrações como a Guiness Storehouse e descontos em lojas, restaurantes, bares e passeios turísticos.

Datas de viagem
Janeiro, Fevereiro e Março
Datas de exemplo: 15 a 19 de janeiro entre outras datas.

Rota
Lisboa – Dublin – Lisboa

Duração da viagem
3h

Bagagem
Uma mala de cabine por passageiro com as dimensões máximas de 42cm x 32cm x 25cm

Transferes
O aeroporto de Dublin está localizado a cerca de 10 km do centro da cidade. Conhece todas as opções de transferes entre o aeroporto e o centro de Dublin.

Alojamento

Se estás à procura de alojamento barato em Dublin recomendamos duas opções económicas.

O hotel The Charles Stewart é uma excelente escolha entre viajantes que procuram uma boa relação preço / qualidade. A unidade hoteleira está localizada apenas a 5 minutos do Temple Bar, do Trinity College e da famosa rua O’Connell.

Para uma estadia mais económica recomendamos o Jacobs Inn Hostel no centro da cidade. O hostel está situado a uma curta caminhada das principais aéreas de entretenimento e dos principais pontos turísticos da cidade.

Comentar