Voos no A380 da Air France: de Tóquio a Nova Iorque

Se quiser viajar nos novíssimos aparelhos A380 do construtor Airbus, a Air France oferece-lhe uma oportunidade única para o fazer.

Só tem de escolher o destino: Nova Iorque (Estados Unidos), Tóquio (Japão), Joanesburgo (África do Sul) e Montreal (Canadá).

Para Nova Iorque a companhia aérea francesa oferece voos diários desde Novembro de 2009 com partidas de Paris às 13h35 e chegada à “Big Apple” às 15h45 (locais).

Em Março, foi a vez de Joanesburgo entrar na rota do A380 com 6 voos por semana. As saídas realizam-se às 23h20 da capital francesa com chegada às 9h45 do dia seguinte.

Desde Setembro de 2010 que Tóquio passou a constar das rotas da Air France com o A380. Existem três voos por semana para a capital nipónica com partidas de Paris às 13h30 e chegada às 08h30 do dia seguinte.

Voos no A380 da Air France para Nova Iorque

Voos no A380 da Air France

Montreal será o próximo destino contemplado pela Air France. A partir de 9 de Maio de 2011 haverá um voo por dia para a cidade canadiana.

A partir de Portugal, as partidas realizam-se de Lisboa com escala em Paris.

Aproveite as campanhas promocionais da Air France e viaje no mais recente aparelho da aviação civil que oferece um grande conforto e comodidade.

A grande notícia desta oferta é que as passagens aéreas não ficam mais caras pelo facto de viajar no A380. Os preços das tarifas são iguais às praticadas nos voos da Air France para os mesmos destinos em diferentes aparelhos.

Das ofertas existentes destacamos os voos económicos para Nova Iorque e Tóquio, duas mais impressionantes metrópoles a nível mundial. Na “Big Apple” visite alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade como o Empire State Building, a Ponte de Brooklyn, Times Square, a Broadway, a Estátua da Liberdade ou Central Park.

Já na capital japonesa visite os templos e jardins Zen da cidade, o Palácio Imperial, os bairros de Shinjuku, Ginza, e Shibuya, e experimente a excelente gastronomia nipónica.

Os bilhetes de avião no A380 podem ser reservados a partir do site airfrance.pt.

Comments are closed.