Imperdível: Voos Baratos para a Malásia por 499 euros

As habituais promoções Wild On Wednesday (WOW) da companhia aérea KLM destacam este mês a capital da Malásia, Kuala Lumpur, por apenas 499 euros, ida e volta.

Esta promoção de última hora é válida apenas no dia 4 de março e para viagens até 31 de dezembro, excluindo os meses de julho e agosto.

Os voos saem de Lisboa e fazem escala no aeroporto de Schiphol em Amesterdão.

A tarifa promocional obriga à permanência de pelo menos sete dias no destino e uma estadia máxima de 30 dias.

Esta campanha last minute na KLM é uma excelente oportunidade para conhecer um país multicultural com paisagens contrastantes entre o Norte e o Sul, cidades cosmopolitas e locais de rara beleza natural.

As viagens no país podem ser feitas de comboio ou de autocarro. Os preços dos bilhetes são bastante acessíveis e as ligações entre os diversas cidades é feita de modo eficiente. Para destinos mais longiquos como Langkawi e o Bornéu as viagens podem ser feitas nas companhias aéreas low cost.

Um dos destinos a não perder, e que fica a menos de duas horas de autocarro de Kuala Lumpur, é a cidade histórica de Malaca, um destino com um legado português em pleno continente asiático.

Cameron Highlands e as plantações de chá e os terraços de arroz são outros dos locais de interesse para visitar na Malásia. Existem diversas excursões guiadas que saem de Kuala Lumpur e que podem ser contratadas localmente.

No site dos guias de viagem Lonely Planet encontram algumas propostas de visitas e passeios na Malásia.

Para informações adicionais sobre esta promoção consultem a página oficial das promoções WOW da KLM.

Comentar