Voos Baratos para Praga, Budapeste e Viena

Visitar a Europa Central é cada vez mais barato. No âmbito da campanha de promoções de voos económicos da companhia aérea alemã Lufthansa é agora possível conhecer Praga (República Checa), Budapeste (Hungria) e Viena (Áustria) por apenas 179 euros, ida e volta.

Para a capital austríaca esta é a melhor alternativa para conhecer uma das mais belas cidades da Europa, já que não existem ligações aéreas directas entre Portugal e a Áustria.

No que se refere aos voos para Praga e a Budapeste, a TAP oferece voos directos para estes destinos, mas com tarifas ligeiramente superiores (220 euros). Neste caso há que ponderar entre a comodidade (voos directos da TAP) e a poupança (voos com escala pela Lufthansa).

Seja qual for a opção as três capitais são destinos excelentes para descobrir o que a Europa Central tem de melhor. Em Viena destacam-se os palácios de Schönbrunn, Belvedere e de Hofburg, o Bairro dos Museus (Museumsquartier), a Catedral de Santo Estevão, o Tesouro Imperial (Schatzkammer), bem como os mercados e os típicos cafés vienenses.

Promoções para Budapeste e Praga

Voos para Budapeste e Praga

Em Praga sugere-se a visita ao Castelo, a travessia na ponte Carlos sobre o rio Vltava, o centro histórico com os seus edifícios imponentes e o famoso relógio astronómico, a igreja gótica de Tyn, o bairro judeu (Josefov) e os bairros de Mala Strana de Nové mesto, entre muitos outros atractivos.

Budapeste, nas margens do rio Danúbio, é uma cidade fascinante que vive entre o passado e o futuro. Na parte de Buda destaca-se a área do Castelo e as suas ruas, a Galeria Nacional, o Palácio Real, o Bastião dos Pescadores, e o Museu Histórico de Budapeste.

Do lado de Peste destaca-se o Parlamento com o seu estilo neogótico a fazer lembrar o parlamento britânico, a Basílica, a Sinagoga, a avenida Andrassy, a Casa-Museu do Terror, e a Praça dos Heróis. Uma visita a esta cidade não fica completa sem uma ida às famosas termas de Gellert.

Comments are closed.