Voos para Destinos nas Caraíbas em Destaque na KLM

A companhia aérea holandesa KLM anunciou uma campanha de promoções e viagens baratas nos voos com destino às Caraíbas para viagens até ao final do mês de Junho.

Cancún (México), Paramaribo (Suriname), St. Marteen e Curacao (Antilhas Holandesas), e Havana (Cuba) são os destinos eleitos nesta promoção especial.

Com praias paradisíacas, águas de cor azul-turquesa, um clima tropical com temperaturas médias superiores a 25ºC, e um povo acolhedor, as Caraíbas são o lugar ideal para desfrutar de umas férias em pleno.

As tarifas anunciadas variam entre 812 e 1076 €, ida e volta, com todas as taxas incluídas. Os voos oferecidos pela KLM têm partida de Lisboa com escala em Amesterdão.

A estadia mínima é de sete noites e a estadia máxima de um mês. Esta promoção para as Caraíbas é válida para viagens até 27 de Junho.

Voos baratos para as Caraíbas e América do Sul

Viagens para as Caraíbas

Se está a pensar viajar para as Caraíbas pode ter aqui uma excelente opção para marcar a sua viagem. No entanto, depende do destino. Se viajar para as Antilhas Holandesas esta oferta promocional pode valer a pena.

No entanto, se pretender viajar para as praias de Cancun ou para a capital cubana esta promoção acaba por não ser atraente e não compensa quando comparado com os pacotes de férias disponíveis nas agências de viagens.

Isto porque pelos preços das passagens aéreas da KLM são muito semelhantes aos programas oferecidos pelas agências que incluem voos, alojamento de sete noites em hotéis de 5 estrelas no regime tudo incluído e transferes. Posto isto, não há dúvida que as ofertas das agências de viagens são muito mais competitivas.

Seja qual for a opção, não deixe de aproveitar esta e outras promoções para desfrutar de umas férias paradisíacas nas praias da Riviera Maya e de Cancun. A partir destas estâncias balneares pode ainda visitar outros destinos turísticos no México como os sítios arqueológicos associados à civilização Azeteca e o parque temático Xcaret.

Para reservas das passagens aéreas consulte klm.com.

Comments are closed.