Voos para a China em Promoção – Pequim e Xangai

As companhias aéreas TAP e a China Southern Airlines estão a anunciar promoções especiais para diversas cidades chinesas com tarifas promocionais a partir de 560 euros, para viagens de ida e volta, com partidas de Portugal.

Os preços mais baixos são oferecidos pela companhia aérea China Southern Airlines, que inclui as cidades de Pequim, Xangai, Cantão e Hangzhou na sua oferta.

Os voos têm partidas de Lisboa via Amesterdão. Refira-se que as ligações entre as capitais portuguesa e holandesa são realizadas pela companhia aérea KLM.

Por seu turno, a TAP divulgou recentemente uma campanha promocional para Pequim e Xangai com preços desde 640 euros. Os voos são em code-share com a Air China, membro da rede Star Alliance.

TAP com voos em code-share para a China

Voos para a China na TAP

Os voos têm partida de Lisboa com escala em Madrid, Frankfurt, ou Roma. Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 27 de Fevereiro e para viagens até 7 de Abril e de 23 de Abril a 30 de Junho.

Com esta nova oferta a TAP passa a disponibiliza no seu sistema de reservas vários destinos na Ásia, algo que já não acontecia há muito tempo, desde que a companhia aérea portuguesa deixou e voar para Macau.

No entanto, os preços apresentados são pouco interessantes, pois as companhias aéreas concorrentes como a Lufthansa, KLM e Air France conseguem oferecem tarifas de ida e volta a preços inferiores (cerca de 560 euros) com escalas em Frankfurt, Amesterdão ou Paris respetivamente. A British Airways também oferece voos entre Lisboa e várias cidades da China, via Londres, mas a preços superiores.

Acaba por ser mais uma opção mas que não vem acrescentar grande coisa ao mercado de voos entre Portugal e a China. Seja como for é sempre mais opção e é muito bem-vinda.

Se está a planear alguma viagem para a China procure na página online de voos baratos as tarifas mais económicas para as datas em que pretende viajar.

Comments are closed.