Voos Diretos para Helsínquia Regressam em Abril

A companhia aérea de bandeira Finnair anunciou que irá retomar os voos diretos entre Lisboa e Helsínquia, somente a partir de Abril.

Durante o Inverno, os voos para a capital finlandesa serão assegurados pela Iberia e British Airways em code-share.

Esta decisão resulta do défice de procura para a rota entre Lisboa e Helsínquia durante o Inverno. No entanto, como se referiu anteriormente, a partir da Primavera, a Finnair retoma a ligação entre as capitais portuguesa e finlandesa com três voos semanais.

Refira-se que se pretende viajar para Helsínquia e prefere os voos directos, saiba que a TAP assegura diversos voos por semana para este destino com tarifas desde 230 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas.

Com esta nova ligação a partir da Primavera já pode visitar a capital finlandesa e outros destinos no país a preços promocionais.

Viagens Baratas para a Finlândia

Voos para Helsinquia

O período entre abril e setembro é a melhor época para visitar esta região da Europa. Os dias são mais longos (mais horas de sol) e o clima é muito mais agradável com temperaturas amenas e a chuva aparece apenas de vez em quando.

O mês de junho é um dos períodos de época alta. Neste mês acontece o solstício de Verão (habitualmente a 21 de junho) com várias festas programadas, espetáculos de música e teatro. O Juhannus, que decorre entre 19 e 25 de junho, é um dos mais conhecidos.

Numa visita à capital finlandesa destacamos os passeios à Praça do Senado e à Catedral Luterana com o seu estilo neoclássico, a estação de comboios, a Praça do Mercado, e Parque Esplanadi. Se quiser fazer algumas compras visite os armazéns Stockmann.

Outra sugestão de passeio passa por apanhar um ferry até à ilha de Suomenlinna. Uma visita de meio-dia que vale a pena fazer.

As passagens aéreas para Helsínquia podem ser compradas em finnair.com.

Comments are closed.