Voos Diretos entre Lisboa e Washington na United Airlines

A companhia aérea United Airlines acaba de divulgar uma nova rota entre Portugal e os Estados Unidos. Trata-se da ligação entre Lisboa e Washington D.C, a capital do país.

A nova rota vai estar disponível durante o período de época alta, nomeadamente entre 26 de maio e 7 de setembro. As tarifas de ida e volta estão com preços a rondar os 700 euros com todas as taxas incluídas.

Os voos serão operados por aparelhos Boeing 757-200 com partidas diárias do aeroporto da Portela às 10h50 e aterragem no aeroporto de Washington / Dulles às 14h10 do mesmo dia. A duração do voo será de aproximadamente 8 horas e 20 minutos.

No sentido inverso, os voos saem da capital norte-americana às 17h55 com chegada às 6h20 do dia seguinte (horas locais). O voo terá a duração média de 7 horas e 25 minutos.

Segundo informações veiculadas pela companhia aérea United Airlines, os horários dos voos foram programados para ligar Washington / Dulles a outros destinos, tanto nos Estados Unidos e Canadá, como na América Central e Caraíbas.

Atualmente, a United já disponibiliza um voo diário entre Lisboa e Nova Iorque (aeroporto de Newark), o principal hub da companhia aérea nesta cidade. Para este destino os voos de ida e volta rondam os 600 euros, um valor semelhante ao praticado pela TAP que também oferece voos diretos nesta rota.

Comentar