Voos Económicos para a Alemanha: 2 pelo Preço de 1

A Lufthansa acaba de anunciar uma campanha de passagens aéreas promocionais para três destinos na Alemanha a preços irresistíveis.

Assim, até Março, pode viajar para as cidades de Munique, Dusseldorf, ou Frankfurt por apenas 179 euros, valor válido para duas pessoas.

O valor anunciado refere-se a viagens de ida e volta com todas as taxas e suplementos incluídos. As rotas abrangidas por esta campanha são as seguintes: entre Lisboa – Dusseldorf, Munique, e Frankfurt; entre o Porto e Frankfurt.

Os bilhetes de avião não são reembolsáveis e não são permitidas alterações. Os preços mais baixos estão sujeitos à disponibilidade de lugares nos dias e voos seleccionados.

Esta oferta promocional da companhia aérea alemã é uma grande oportunidade para fazer uma escapadinha a dois pelo preço de um bilhete de avião.

Voos para a Alemanha - Frankfurt

Viagens na Alemanha

O único inconveniente desta promoção é ser válida apenas para os meses de Inverno. Entre dezembro e março, as temperaturas costumas ser bastante baixas (inferiores a 5ºC) e em alguns dias há a ocorrência de neve. Os dias também são mais curtos (menos horas de dia), o que dificulta alguns passeios.

No entanto, se levar roupa adequada na bagagem (botas, camisolas, luvas, gorro, e casacos quentes), o frio não vai ser nenhum problema.

Em Dusseldorf destacam-se os passeios à beira-rio e a visita ao centro da cidade com diversas lojas e restaurantes onde pode provar a típica gastronomia alemã.

Em Munique, a capital da Baviera, visite o Parque Olímpico, construído para as Olimpíadas de 1972, o Englisher Garten, um dos maiores espaços verdes da cidade, a Marienplatz, uma das praças mais carismáticas, onde encontra a Câmara Municipal e a Frauenkirche.

Já em Frankfurt, visite o centro histórico rebailitado com as casas típicas da praça central, a Catedral e a Zeil, a principal artéria comercial da cidade, com diversas lojas, restaurantes e centros comerciais.

Os bilhetes de avião podem ser reservados no site da Lufthansa.

Comments are closed.