Voos Económicos para as Caraíbas e América Latina

Se gosta de planear a sua viagem, dispensa o auxílio e a organização das agências de viagens, e se está a pensar visitar as Caraíbas e a América Latina, saiba que a KLM está a oferecer algumas tarifas económicas para diversos destinos nestas regiões do Mundo.

Por cerca de 700 € pode viajar até à cidade do México e Cancun; conhecer a pitoresca e afamada cidade de Havana; partir para território Inca e conhecer a capitais peruana e equatoriana, Lima e Quito, respectivamente; ou partir em direcção às praias e paisagens paradisíacas de Curaçau, Panamá, St. Marteen, e Paramaribo.

As tarifas anunciadas são de ida e volta. Os lugares são limitados e exigem a permanência durante uma semana no destino.

As partidas realizam-se de Lisboa via Amesterdão. A promoção nos voos de longo curso para as Caraíbas e América Latina é válida até ao dia 31 de Março.

Voos baratos para as Caraíbas e América do Sul

Viagens para as Caraíbas

A campanha promocional da KLM é uma grande oportunidade para conhecer alguns dos melhores destinos turísticos das Caraíbas e da América do Sul por preços inferiores aos que habitualmente se praticam.

No entanto, há que dizer que esta promoção é muito pouco interessante se pretender viajar para o México ou para Cuba. Isto porque um pacote de férias nas agências de viagens tem um preço muito semelhante às tarifas oferecidas pela companhia aérea holandesa.

Acresce que os pacotes de viagem incluem estadia de 7 noites, normalmente em regime tudo incluído, passagens aéreas, transferes e seguro de viagem. Assim, se quiser viajar para estes dois destinos é aconselhável fazer uma comparação destas passagens aéreas promocionais com os programas de férias oferecidos pelos operadores turísticos e agências de viagens.

Já os voos para Lima e Quito podem ser uma excelente opção. Fazendo as contas fica mais barato comprar em separado os bilhetes de avião e reservar os hotéis do que comprar um pacote nas agências que anunciam preços acima dos dois mil euros.

Comments are closed.