Viajar Barato para a Europa na Lufthansa

A companhia aérea alemã Lufthansa tem ao dispor muitos lugares suplementares para viajar barato durante os próximos meses para mais de 30 destinos na Europa, a partir de Lisboa e Porto.

Os voos promocionais começam em 99 euros, ida e volta, com todos os serviços e taxas incluídos.

Os voos mais económicos têm como destino as cidades de Frankfurt, Munique, Dusseldorf e Milão.

Com esta promoção é possível conhecer estas três cidades alemãs com muito para ver e descobir. Em Frankfurt, um dos principais centros financeiros da Europa, onde está localizado o Banco Central Europeu, destaca-se a visita ao centro da cidade completamente reabilitado e os passeios nas margens do rio Main.

Em Munique deixe-se levar pelos ares da Baviera e visite algumas das melhores cervejarias da Alemanha e o Museu de Tecnologia. Já em Dusseldorf não deixe de passar pelo centro e fazer uns passeios junto ao rio Reno.

Viajar Barato na Europa

Viajar Barato na Europa

Por somente 159 euros pode conhecer belos destinos como Budapeste, Colónia, Copenhaga, Estocolmo, Hamburgo, Oslo, Praga, e Varsóvia. No patamar dos 179 euros as ofertam alargam-se às cidades de Basileia, Berlim, Cracóvia, Dresden, Estugarda, Genebra, Hanôver, Nuremberga, Viena e Zagreb.

Das tarifas apresentadas destacamos os destinos na Europa Central e na região dos Balcãs. Estes preços das passagens aéreas são uma das melhores ofertas do momento para viajar para esta região da Europa, principalmente durante os meses de Verão.

Os valores anunciados referem-se a viagens de ida e volta com todas as taxas incluídas e para saídas de Lisboa e Porto em datas selecionadas. Os lugares mais baratos são limitados, pelo que se não encontrar as tarifas mais económicas faça a pesquisa para outras datas.

O valor da viagem inclui ainda refeições a bordo, possibilidade de reserva de lugar antes do embarque e acumulação de milhas no cartão de fidelização “Miles&More”.

Os bilhetes de avião podem ser reservados diretamente no site da Lufthansa.

Comments are closed.