Voos Económicos entre Portugal e África na Iberia

A companhia aérea espanhola Iberia oferece passagens aéreas para África, a partir de Portugal, a preços muito apelativos.

Os voos para o continente africano têm partida de Lisboa e Porto com escala em Madrid. Marrocos, Argélia, África do Sul, Senegal, e Egipto são alguns dos países que pode visitar a preços relativamente económicos.

Assim, pode viajar até às cidades marroquinas de Tânger, Casablanca e Marraquexe desde 156 euros.

Para a Argélia, a Iberia oferece ligações para a capital Argel e Oran. O Cairo é outro dos destinos que pode conhecer a preços económicos, desde 400 euros, bem como a capital senegalesa Dakar, desde 539 euros.

Iberia com Promoções

Voos Económicos em África

Para a África do Sul destacam-se as ofertas para as cidades de Joanesburgo, Durban e Cidade do Cabo, desde 640 euros, ida e volta. O preço apresentado é bastante competitivo e um dos melhores quando comparado com outras ofertas de companhias aéreas concorrentes como a KLM, Air France, Lufthansa ou British Airways.

As tarifas para Marrocos estão particularmente interessantes. Comparando esta oferta da Iberia com as da TAP (voos diretos) é possível poupar cerca de 80 euros nos voos entre Portugal e as cidades de Casablanca e Marraquexe. Por isso, se está a planear uma viagem para qualquer um destes destinos têm aqui uma excelente oportunidade para viajar a preços baixos.

Se Casablanca não é um destino eminentemente turístico, já Marraquexe é um dos destinos mais procurados em Marrocos. Os souks, a famosa Praça Djema El Fna, a Mesquita Koutobia e o Palácio Bahia são alguns dos lugares a visitar.

Os valores anunciados referem-se a viagens de ida e volta com todas as taxas incluídas. Os preços mais baixos têm lugares limitados e podem ser encontrados em dias e voos específicos.

As pesquisas e as compras dos bilhetes de avião podem ser reservados diretamente no site da Iberia.

Comments are closed.