Voos Económicos entre Portugal e Marrocos

Marrocos é um destino único que encanta qualquer viajante. A partir de Portugal existem várias possibilidades para viajar para território marroquino, seja através das transportadoras aéreas tradicionais, seja pelas companhias low cost.

A partir de Lisboa pode optar pelos voos directos TAP ou da Royal Air Maroc se pretender viajar para Casablanca ou Marraquexe, sendo possível obter tarifas a partir de 235 euros. A companhia aérea de bandeira marroquina oferece ainda ligações para Fez e Agadir, via Casablanca, a partir de 250 euros.

Para saídas do Porto, a companhia aérea low cost Ryanair é a melhor opção para viajar rumo à “cidade vermelha” de Marraquexe, desde 8 euros por trajecto. A Royal Air Maroc também oferece ligações económicas para Casablanca, a partir da Cidade Invicta.

Voos para Marrocos

Viagens em Marrocos

Nos voos entre Portugal e Marrocos há ainda a destacar as ligações oferecidas pela Iberia que assegura voos entre Lisboa e Porto e as cidades de Tânger, Casablanca e Marraquexe, com escala em Madrid, a partir de 145 euros.

Seja qual for a opção visitar Marrocos é uma excelente opção para ficar a conhecer um destino tão perto em termos geográficos e algo distante nos usos, costumes e tradições. Se quiser ser surpreendido e não pretende gastar muito dinheiro numa viagem, então Marrocos é a escolha acertada.

Para visitar Marrocos necessita apenas de passaporte. Os cidadãos portugueses estão isentos de visto para permanências inferiores a 90 dias. À chegada tem de preencher um pequeno questionário.

Para circular entre as diversas cidades poderá utilizar os transportes públicos. Os autocarros e os comboios são uma excelente opção entre os principais centros urbanos.

Marrocos é um país de contrastes com muito para ver. Aqui ficam algumas sugestões de lugares que são verdadeiramente incríveis e que vale mesmo a pena conhecer:

– Ait Benhaddou em Ouarzazate;
– Baía de Dakla, onde a areia do deserto e água do Atlântico se cruzam;
– Cascatas de Ouzoud;
– Medina de Fés, uma das mais bem preservadas do mundo;
– Desfiladeiros do Todra com mais de 300 metros de altura;
– Visitar Marraquexe.

Comments are closed.