Voos Económicos para Salvador na Air Europa

A cidade brasileira de Salvador da Bahia é um dos destinos em evidência na Air Europa. A companhia aérea espanhola anuncia tarifas promocionais a partir de 800 euros, ida e volta, para este destino, a partir de Lisboa com escala em Madrid (aeroporto de Barajas).

Salvador, capital do estado da Bahia, é um dos destinos mais procurados do nordeste brasileiro, essencialmente por dois factores: pela beleza natural e a riqueza do património construído.

Dos lugares a visitar destacam-se o centro histórico, classificado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, o Farol da Barra, o Mercado Modelo, a Igreja do Bonfim, o Pelourinho, o Elevador Lacerda, a casa-museu do Jorge Amado e ainda a famosa praia de Itapuã.

A Air Europa efectua três voos por semana para Salvador a partir da capital espanhola. Para quem parte de Lisboa a viagem demora cerca de 15 horas, já com escala. O preço divulgado já inclui todas as taxas e suplementos e encontra-se disponível durante os próximos meses.

Viagens Económicas para Salvador

Viagens para o Brasil

Refira-se que a TAP também oferece voos para este destino, mas a preços ligeiramente superiores.

Seja qual for a opção, Salvador é um destino a não perder no nordeste brasileiro. Durante a permanência na capital da Bahia, aproveite para passear ao longo da linha de costa e conhecer as belas praias da região, onde não faltam paisagens idílicas com coqueiros e vegetação luxuriante, e piscinas naturais, onde pode fazer mergulho e observar a grande riqueza de fauna marinha com muitos peixes coloridos.

Os passeios de buggy pelas dunas e as caminhadas na Mata Atlântica são outras das atividades a não perder.

A gastronomia é outro dos pontos fortes deste destino. O aracajé, vatapá, e cururu são alguns dos pratos que não pode deixar de provar. A grande maioria dos restaurantes em Salvador oferece estes e outros pratos nos menus a preços económicos.

Os bilhetes de avião para Salvador podem ser reservados em aireuropa.com.

Comments are closed.