Voos Grátis para a Madeira para os Turistas Brasileiros

A TAP está a oferecer voos grátis para a Madeira a todos os turistas brasileiros que visitem Portugal.

Esta iniciativa parte de uma parceria conjunta entre a transportadora aérea nacional, os hotéis Pestana e Porto Bay e o aeroporto do Funchal. O principal objectivo é aumentar o número de turistas brasileiros que visitam o arquipélago da Madeira.

Assim, todos os passageiros provenientes do Brasil podem, sem qualquer encargo, visitar a “Pérola do Atlântico”, já que a TAP oferece as ligações entre Lisboa e a Madeira, os hotéis Pestana oferecem tarifas promocionais e o aeroporto da Madeira não cobra taxas aeroportuárias.

Desta forma, os viajantes brasileiros podem agora visitar a Madeira, e passar alguns dias neste destino, por um preço muito reduzido.

Voos Grátis Madeira

Voos Grátis Madeira

Os hotéis Pestana possuem dez unidades hoteleiras na Madeira, dos quais 9 são hotéis na ilha da Madeira e 1 em Porto Santo, um destino conhecido pelas suas praias de areia dourada.

Todos os hotéis oferecem um serviço de primeira qualidade com uma infraestrutura de 4 ou 5 estrelas. Conheça algumas das melhores escolhas:

O Pestana Bay Ocean, localizado na Praia Formosa, oferece um alojamento no regime tudo incluído, dispondo de piscina exterior com jacuzzi para adultos e crianças. Os quartos oferecem vistas deslumbrantes sobre o mar.

O Pestana Carlton Madeira está situado na cidade do Funchal. Alguns dos pontos fortes deste hotel de 5 estrelas são as vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico e piscina de água salgada.

O Pestana Casino Park é uma obra de arquitetura singular inicialmente projetada por Oscar Niemeyer. É uma das unidades hoteleiras mais emblemáticas da Madeira. O jardim privado com mais de 15 mil metros quadrados é um dos destaques destaques deste hotel.

Durante a permanência na Madeira aproveite para descobrir todo os encantos da ilha com visitas ao Pico do Areeiro, Santana, Camacha, Parque Temático da Madeira e ainda um passeio pelas levadas. Neste destino não deixe ainda de provar a excelente gastronomia madeirense e o famoso vinho da Madeira.

Comments are closed.