Voos para a Índia por menos de 500 euros na Emirates

A companhia aérea Emirates está com uma ótima promoção para diversos destinos na Índia. As tarifas promocionais estão disponíveis a partir de 499 euros ida e volta.

Esta campanha exclusiva é uma grande oportunidade para visitar um dos países mais fascinantes do continente asiático com muito para descobrir.

Com esta promoção de passagens aéreas para a Índia aproveitem para explorar a capital Deli, porta de entrada para visitar o famoso e mítico Taj Mahal localizado na cidade de Agra, conviver e sentir o pulso de Bombaim, ou Mumbai com também é conhecida, deslumbrarem-se com o mundo fascinante de Bollywood e descobrir a cultura de Chennai.

Todos os voos saem de Lisboa e fazem escala no Dubai. Esta promoção é válida para viagens entre 10 de setembro e 10 de dezembro e de 11 de janeiro a 17 de março.

As tarifas promocionais da Emirates permitem ainda conciliar a visita a dois destinos numa única viagem, sendo possível fazer um stopover durante alguns dias sem custos adicionais. Uma possibilidade que permite visitar um ou mais destinos na Índia e o Dubai, um destino turístico de excelência no Médio Oriente.

As reservas dos bilhetes de avião podem ser feitos diretamente no portal da companhia aérea Emirates.

Comentar