Voos Lisboa-Charlotte no Verão com a US Airways

A companhia aérea norte-americana US Airways acaba de anunciar que a partir do Verão de 2014 vai oferecer mais uma rota no mercado português. Trata-se da ligação entre Lisboa e Charlotte, no estado da Carolina do Norte.

A rota sazonal vai realizar-se entre 22 de maio e 9 de setembro em voos operados por aparelhos Boeing 757.

Recorde-se que a US Airways já opera voos sazonais entre Lisboa e Filadélfia também durante o Verão.

A cidade de Charlotte é uma das principais metrópoles da Carolina do Norte e um dos principais centros financeiros dos Estados Unidos. É aqui que esta localizado o Banco da América. A “cidade rainha” como também é conhecida oferece muitos motivos de interesse.

Voos para Charlotte no Verão

Voos para Charlotte no Verão

A riqueza histórica e cultural é expressa em diversos locais, nomeadamente nos museus, edifícios e monumentos da cidade. A biblioteca Billy Graham, o Museu de Ciência Discovery Place, e os parques da cidade são alguns dos lugares a descobrir. As principais atrações estão concentradas no centro da cidade e todas são acessíveis a pé.

O aeroporto Charlotte Douglas está localizado na parte ocidental da cidade. Para chegar ao centro poderá utilizar o serviço Sprinter uma linha dedicada de autocarros que faz a ligaçãoo entre o aeroporto e o a “downtown”.

Nos arredores de Charlotte poderá ainda visitar o jardim zoológico da Carolina do Norte, o Chimney Rock Park, um lugar bastante interessante para fazer umas caminhadas, e o jardim botânico Daniel Stowe.

Os melhores meses para visitar Charlotte são abril, maio, setembro e outubro quando as temperaturas são mais amenas. Os meses de Verão e de Inverno têm temperaturas extremas. A chuva é uma constante ao longo de todo o ano.

Para além de Lisboa, a companhia aérea norte-americana vai disponibilizar novos destinos a partir do hub de Charlotte, designadamente para as cidades de Barcelona, Bruxelas e Manchester.

Visite www.usairways.com para informações e compras dos bilhetes de avião.

Comentar