Voos Low Cost na Air Asia – Índia, Japão, China e Austrália

Quem estiver a planear uma viagem à Ásia e quer fazer um périplo por diversos países tem uma excelente opção para viajar barato nesta região – a companhia aérea Air Asia – considerada como uma das melhores companhias de baixo custo do mundo.

A Air Asia oferece voos low cost na China, Indonésia, Índia, Japão, Laos, Macau, Hong Kong, Malásia, Nepal, Myanmar, Nepal, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Vietname, e ainda Arábia Saudita e Austrália.

As tarifas são muito baratas sendo possível encontrar voos a partir de 12 dólares (menos de 10 euros). Com as ligações aéreas oferecidas pela Air Asia é possível fazer um roteiro por vários países sem gastar muito dinheiro.

Um itinerário interessante passa por sair de Kuala Lumpur e visitar a cidade estado de Singapura onde pode ficar um ou dois dias. Depois rumar a Banguecoque e conhecer os principais pontos turísticos da capital tailandesa. A partir daqui é possível prosseguir para Phnom Penh (Camboja) ou Ho Chi Minh (Vietname) e regressar à capital da Malásia. É possível fazer este périplo por 4 ou 5 países por cerca de 100 euros.

Voos Low Cost na Air Asia

Voos Low Cost na Air Asia

Para conseguir os voos low cost na Air Asia é necessário ter alguma flexibilidade fazer a reserva com alguns meses de antecedência para garantir as tarifas mais baratas que são limitadas.

Existem ainda outras rotas interessantes a preços económicos, nomeadamente entre Kuala Lumpur, a capital da Malásia, e Osaka e Nagoya, no Japão, e Perth, na Austrália, com tarifas abaixo dos 200 euros.

A Air Asia voa para 65 destinos em 25 países com hubs nos aeroportos internacionais de Kuala Lumpur e Jakarta.

Visite o site da Air Asia (www.airasia.com) e construa a sua própria viagem pelo continente asiático a preços baixos. Conheça ainda as últimas promoções de voos das companhias aéreas em vigor.

Comentar