Voos Low Cost para Berlim com a Easyjet

A companhia aérea de baixo custo Easyjet oferece voos baratos para Berlim, com passagens aéreas a menos de 40 euros, por trajecto, um valor baixo quando comparado com as tarifas oferecidas pelas companhias aéreas de bandeira, como a Lufthansa ou a Iberia.

As partidas realizam-se de Lisboa às quartas-feiras e sábados, às 11h com chegada ao aeroporto de Schoenefeld às 15h25. As saídas de Berlim realizam-se às 15h20 com chegada ao aeroporto da Portela às 18h.

Refira-se que o aeroporto de Schoenefeld é uma importante base de operações das companhias aéreas low cost Easyjet, Germanwings e Ryanair.

Para chegar ao centro da cidade pode optar pelo táxi, cuja viagem custa entre 30 e 40 €, ou pode optar por uma opção mais económica, nomeadamente pelos comboios regionais ou pelo S-Bahn (metro de superfície), cujo bilhete custa 2,80 € e pode ser adquirido nas máquinas de venda automática, à saída do aeroporto.

Viagens Baratas para Berlim

Voos para Berlim

A capital alemã é um destino imperdível com uma cena cultural e artística muito activa, sendo actualmente um dos pólos urbanos mais interessantes para se visitar na Europa.

As Portas de Brandeburgo, os diversos Museus, a Catedral, a Torre de Televisão, o Parlamento ou a Avenida Unter den Linden, o Memorial aos Judeus Mortos, a Potsdamer Platz, o Muro, e o Checkpoint Charlie são alguns dos símbolos de Berlim que não deve deixar de visitar.

Qualquer época do ano é ótima para visitar a capital alemã. A cidade oferece todas as condições para desfrutar do melhor da cidade, seja no Verão ou no Inverno.

Entre janeiro e Março as temperaturas são bastante baixas e é normal nevar. É um período bastante interessante para visitar a cidade coberta de branco. A partir de abril, as temperturas começam a subir e os turistas a aparecer. Nos meses de Verão os parques, como o Tiergarten, por exemplo, enchem-se de pessoas e a cidade fica com uma vivência muito própria.

Aproveite as excelentes tarifas da Easyjet e viaje low cost para a capital alemã no site easyjet.com.

Comments are closed.