Voos Low Cost para Budapeste na Wizzair

A companhia aérea Wizzair vai oferecer voos low cost para Budapeste a partir de Lisboa.

Uma excelente notícia para todos os viajantes que gostam de viajar barato. A nova rota vai ter uma frequência de dois voos por semana (segundas e sextas-feiras) com inicio no dia 30 de março.

Depois de ter divulgado o inicio dos voos entre Lisboa e Varsóvia, a Wizzair lança mais uma rota na Europa Central que vai com toda a certeza ser um grande sucesso.

Os bilhetes de avião para Budapeste já podem ser reservados no site da wizzair.com. as tarifas mais baratas começam em 69,99 €, por trajeto, o que significa que uma viagem de ida e volta fica por cerca de 140 € com todas as taxas incluídas.

Um preços bastante competitivo e económico quando comparado com as tarifas oferecidas pela TAP que rondam os 245 euros.

Viagens baratas na Wizzair com destino a Budapeste

Voos Low Cost para Budapeste

Os voos saem do aeroporto da Portela às 19h55 com chegada à capital húngara às 0h30. No sentido inverso, os voos saem de Budapeste às 16h30 com aterragem em Lisboa às 19h20.

Aproveite esta nova oferta de viagens baratas e conheça Budapeste, uma das mais fascinantes capitais da Europa Central.

Nesta cidade destacamos as visitas ao bairro do Castelo, à Galeria Nacional, ao Bastião dos Pescadores e à Igreja Matias na parte alta da cidade (conhecida por Buda) e a Praça dos Herois, a avenida Vaci Utca, o Parlamento, e o edifício da Opera na parte baixa da cidade (conhecida por Peste).

A ponte das Correntes que liga as duas margens do rio Danúbio e as Termas de Gellert são outras das referencias desta cidade que vale a pena conhecer.

A melhor forma de conhecer Budapeste é a pé. No entanto, vai com toda a certeza precisar de viajar nos transportes públicos para se visitar vários pontos turísticos, por isso recomendamos que adquira um passe de 24 ou 72 horas que lhe dá acesso livre ao metro, autocarros e elétricos. Os bilhetes podem ser comprados nas estações de metro.

As compras das passagens aéreas podem ser realizadas no site da wizzair.com.

Comments are closed.