Voos para São Tomé com 50% Desconto das Milhas

A TAP está a promover uma nova promoção no âmbito do programa TAP Victoria em que oferece a possibilidade de fazer uma viagem entre Lisboa e São Tomé, e vice-versa, por metade das milhas habituais.

Desta forma é possível viajar para São Tomé por apenas 20 mil milhas quando habitualmente são necessárias 40 mil para comprar um bilhete-prémio.

Esta oferta promocional é válida para reservas entre 16 e 28 de setembro e para viagens a realizar entre 1 de outubro e 14 de novembro.

No entanto, as promoções da TAP Victoria referem-se apenas à tarifa aérea, o que significa que é necessário pagar as taxas respetivas (segurança, aeroporto e sobretaxa de combustível).

Numa simulação efetuada há momentos foi possível verificar que apesar de ser possível resgatar um bilhete-prémio com apenas 50% das milhas é necessário pagar 415,58 €, valor relativo as taxas. Mesmo assim, não deixa de ser uma excelente oferta para visitar o arquipélago de São Tomé.

Bilhetes-Prémio na TAP por Metade das Milhas

Voos TAP para São Tomé

Para complementar esta oferta, os hotéis Pestana em São Tomé também oferecem 25% de desconto nas estadias entre 10 de outubro e 14 de Novembro e para reservas entre 16 e 28 de setembro. Refira-se que para aproveitar esta oferta é necessário ser detentor do cartão Pestana Priority Guest, o qual pode ser obtido aqui.

O mês de setembro e o inicio de outubro são uma das melhores épocas para visitar São Tomé. A chuva é menor, apesar do céu estar normalmente nublado, e os níveis de humidade também são inferiores aos valores da estação das chuvas.

Este também é o período ideal para fazer observação de baleias e praticar algumas atividades como o mergulho.

Enquanto permanecer na ilha aproveite para descobrir alguns dos principais pontos turísticos como o Parque Nacional Obo, as roças de cacau e do café e as belas praias desta ilha paradísiaca. Os veículos 4×4 com guia são a melhor forma de conhecer alguns dos locais mais recônditos e interessantes deste destino.

Comments are closed.