Voos TAP para Amesterdão e Frankfurt em Promoção

As cidades de Frankfurt (Alemanha) e Amesterdão (Holanda) são dois destinos em destaque na mais recente campanha de promoções de voos baratos para a Europa lançada pela companhia aérea TAP.

Em concreto, a oferta para Frankfurt refere-se às saídas de Lisboa entre 15 de Março e 30 de Maio com voos promocionais a partir de 69 euros (ida). Uma viagem de ida e volta para a “capital financeira” da Europa situa-se nos 95 euros, já com todas as taxas incluídas.

Refira-se que a Lufthansa também oferece passagens aéreas baratas para entre Lisboa e Frankfurt por apenas 99 euros.

Aproveite esta oferta especial de voos económicos para Frankfurt e faça uma escapadinha numa das mais importantes cidades da Alemanha. Neste destino destacamos as visitas ao centro histórico da cidade que tem vindo a ser reabilitado ao longo dos últimos anos e que ainda está a decorrer, à Zeil, a mais importante artéria comercial da cidade com várias lojas, centros comerciais e restaurantes, e ainda um passeio nas margens do rio Main.

Voos TAP - Amesterdão e Frankfurt

Voos TAP – Amesterdão e Frankfurt

No que se refere à cidade holandesa de Amesterdão a promoção é aplicável às partidas do Porto com tarifas promocionais, desde 91 euros, por percurso, para viagens até 30 de Maio. Numa simulação efectuada verifica-se que o valor mínimo que pode obter é 199 euros na modalidade “discount”.

Numa visita a esta cidade não deve deixar de conhecer o recente Museu Hermitage, o Museu Van Gogh, a Casa Museu de Anne Frank, bem como passear de barco pelos canais do rio Amstel, descobrir a cidade de uma forma não poluente, utilizando uma bicicleta, e descobrir os pitorescos mercados de flores, entre muitas outras atividades. Se ainda tiver tempo faça um passeio pelo bairro Jordan, uma das áreas mais pitoresca da cidade com diversas galerias de arte, restaurantes, cafés e lojas.

Os bilhetes de avião promocionais para Frankfurt e Amesterdão podem ser reservados diretamente no site flytap.com.

Comments are closed.