Xangai desde 476€ com a Air France – Oferta para Junho

Visitem a fascinante cidade de Xangai por apenas 476€, ida e volta, com a companhia aérea Air France. Esta oferta está disponível para viagens em junho.

É uma super oferta para visitar uma das metrópoles mais vibrantes da China e do continente asiático.

O Bund, o bairro de Xitiandi, a Praça do Povo, a magnífica Torre Pérola Oriental, o bairro da Concessão Francesa e o templo de Budha são alguns dos locais de visita obrigatória.

A tarifa promocional é válida para saídas de Lisboa, via Paris (aeroporto Charles de Gaulle), em datas especificas. A tarifa não é reembolsável e as alterações estão sujeitas a penalizações.

Datas de Viagem – Exemplos

2 a 9 de junho | 9 a 16 de junho | 17 a 24 de junho | 23 a 30 de junho

Transferes entre o Aeroporto e o Centro de Xangai

O aeroporto de Pudong (PVG) está localizado na área oriental de Xangai, a cerca de 40 km do centro da cidade. Para se deslocarem para o centro (Praça do Povo) existem várias opções de transporte.

A opção mais rápida é utilizar o comboio Maglev. A viagem entre o aeroporto e a estação Longyang demora menos de 8 minutos. Desta estação de metro até à estação da Praça do Povo a viagem demora 20 minutos, ou seja, em cerca de meia hora podem chegar ao centro de Xangai a partir do aeroporto. O serviço funciona das 6h45 às 21h30 todos os dias. O bilhete custa 50 RMB ou 40 RMB se tiverem um bilhete de avião.

Comentar