Como Chegar a Queenstown – Transferes do Aeroporto para o Centro

O aeroporto internacional de Queenstown (ZQN) está localizado a cerca de 8 quilómetros do centro da cidade.

O aeroporto dispõe de várias ligações áreas para as principais cidades da Nova Zelândia e para destinos internacionais como Sydney, Melbourne e Brisbane realizadas pelas pelas companhias Qantas, Air New Zealand, Pacific Blue e Jetstar.

Ao aterrar neste aeroporto dispõe de várias opções de transferes para chegar ao centro da cidade.

Autocarro | Ônibus

O autocarro Connectabus é a opção mais económica para fazer o trajeto entre o aeroporto e o centro de Queenstown. O serviço tem uma frequência de 20 minutos. O bilhete custa $12 (ida) e pode ser comprado diretamente no motorista.

Shuttle Bus

Os transferes (shuttle bus) porta a porta são uma ótima opção, caso transporte diversos volumes de bagagem ou pretenda sair diretamente no hotel. A empresa Super Shuttle é uma das empresas existentes no aeroporto que efetua este tipo de serviço. O bilhete para uma pessoa custa $20 e para duas pessoas $26 (se for para o mesmo destino). O tempo de viagem até ao centro é de aproximadamente meia-hora.

Táxi

O táxi é a opção mais cómoda para chegar ao seu destino. Uma corrida até ao centro custa entre $20 e $25. O tempo de viagem aproximado é de 15 minutos. As empresas que operam neste aeroporto são a Green Cabs, a Queenstown Taxis e a Corporate Cabs.