Como Chegar a Santa Cruz de la Sierra – Transferes Aeroporto / Centro

O aeroporto internacional Viru Viru (VVI) está localizado a cerca de 15 quilómetros do centro de Santa Cruz de la Sierra e é o maior e o mais moderno aeroporto da Bolívia, sendo um hub da companhia aérea de bandeira boliviana.

O aeroporto dispõe de ligações diárias para várias cidades na Bolívia, bem como diversos voos por semana para Madrid, Miami e Washington.

Ao aterrar no aeroporto Viru Viru dispõe de algumas opções de transporte para chegar ao centro da cidade de Santa Cruz de la Sierra.

Táxi

O táxi é a opção mais cómoda para um transporte porta a porta. Uma corrida até ao centro custa aproximadamente 60 BOB. A praça de táxis está localizada no terminal de chegadas e o serviço é realizado pela empresa Radio Móvil Viru Viru.

Minibus

Os miniautocarros ou minibus (micro-ônibus) são outra das alternativas existentes para chegar ao centro da cidade. O itinerário passa por alguns locais de interesse como o Parque Cementerio Las Misiones, Cristo Redentor e Plaza Principal 24 de Septiembre. Existem três autocarros por hora (o primeiro sai às 6h30). O tempo de viagem é de aproximadamente 30 minutos. O bilhete custa 6 BOB.

Transferes Privados

Os transferes privados da empresa Holiday Taxis são outra das opções a considerar para chegar ao seu destino final. Este serviço porta a porta está disponível desde US$80 por pessoa.