Como Chegar a Yerevan na Arménia – Transferes no Aeroporto

O aeroporto internacional Zvartnots (EVN) está localizado a cerca de 15 quilómetros do centro de Yerevan e é a principal porta de entrada para visitar a Arménia.

O aeroporto dispõe de várias ligações aéreas para diversos destinos na Europa como Londres, Paris, Amesterdão, Atenas, Moscovo, Viena, Berlim, Praga, Istambul ou São Petersburgo. Anualmente, esta infraestrutura aeroportuária movimenta cerca de 2,5 milhões de passageiros.

Ao aterrar neste aeroporto dispõe de algumas opções de transporte para fazer o trajeto entre o aeroporto e a zona central de Yerevan.

Autocarro | Ônibus

A linha número 18 faz a ligação entre o aeroporto e o terminal rodoviário Yeritasardakan localizado no centro da cidade. O bilhete custa 250 AMD e pode ser comprado a bordo, no motorista.

Táxi

O táxi é a melhor opção para um trajeto porta a porta (aeroporto / hotel). Uma corrida até ao centro da cidade custa cerca de 7000 AMD. A grande maioria dos táxis utiliza o taxímetro (sheochik). A viagem até ao centro da cidade demora cerca de 20 minutos.

Transferes Privados

Outra das opções para um serviço porta a porta é disponibilizado pela Aerotaxi. A empresa dispõe de quiosques no interior do aeroporto no terminal de chegadas.

Partilhar.