Como Ir dos Aeroporto de Belfast para o Centro da Cidade

A cidade de Belfast, a capital da Irlanda do Norte, é servida por dois aeroportos: o George Best Belfast City Airport (CHD) e o aeroporto internacional de Belfast (BFS).

Ao aterrar num destes aeroportos dispõe de várias opções de transferes para chegar ao centro da cidade.

Conheça as principais opções existentes e as principais rotas e companhias aéreas que operam em cada um dos aeroportos.

George Best Belfast City Airport

Este aeroporto está localizado a cerca de 5 quilómetros do centro da cidade. O aeroporto dispõe de várias ligações para outras cidades britânicas e para a Europa.

Aer Lingus: Londres Heathrow e Londres Gatwick
British Airways: Londres Heathrow
Manx 2: Blackpool e ilha de Man.
Flybe: Aberdeen, Birmingham, Bristol, Cardiff, Edinburgo, Glasgow, Inverness, Liverpool, London Gatwick, Newcastle e Rennes.

Transferes

O aeroporto é servido pelo autocarro número 600 que faz a ligação entre o aeroporto e o centro da cidade em cerca de 15 minutos. O serviço funciona das 6h às 22h e tem uma frequência entre 20 a 30 minutos. O bilhete de ida custa £2.40 e de ida e volta £3.60 (válido por 30 dias).

Para uma viagem porta a porta sugerimos o táxi. Uma corrida até ao centro custa cerca de £10.

Aeroporto Internacional de Belfast

O aeroporto internacional de Belfast está localizado a cerca de 25 quilómetros do centro da cidade, dispondo de várias ligações para outras cidades britânicas e para a Europa.

Easyjet: Alicante, Amsterdão, Barcelona, Berlim, Bristol, Edimburgo, Faro, Ibiza, Cracóvia, Londres Gatwick, Londres Stansted, Paris Charles de Gaulle, Praga, Roma Ciampino.

United Airlines: Nova Iorque

Transferes

O aeroporto é servido pelo autocarro número 300 que faz a ligação entre o aeroporto e o centro da cidade em cerca de 45 minutos. O serviço funciona das 5h35 às 23h20 e tem uma frequência de 30 minutos. O bilhete de ida custa £7.50 e de ida e volta £10.50.

Uma corrida de táxi até ao centro custa cerca entre £25 e £30.