Até 31 de Agosto pode usufruir das condições especiais na reserva nos pacotes de viagens baratas para Marraquexe.
A promoção está em vigor no operador turístico Mundovip que anuncia preços desde 299 euros, para estadias de três noites em regime de meia-pensão, ou desde 362 euros para alojamento em tudo incluído.
Um dos pacotes de férias em destaque está em vigor até 16 de Setembro e corresponde à estadia no complexo turístico Le Trois Palmiers.
Para além deste hotel salientam-se as ofertas para a cadeia de hotéis Riu desde 362 euros.
O Le Trois Palmiers está localizado próximo dos principais pontos turísticos de Marraquexe.

Viagens Baratas para Marraquexe
As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos da TAP. O preço anunciado inclui estadia no hotel e regime escolhido, passagens aéreas de ida e volta, e seguro de viagem. Para saídas de Lisboa acresce um suplemento de 2 euros e do Porto 26 euros.
Marraquexe é uma cidade única e que é perfeita para uma escapadinha em qualquer época do ano. Qualquer visita tem de passar obrigatoriamente para pela Praça Djema El Fna o coração de Marraquexe.
Este lugar designado pela Unesco como Património Imaterial da Humanidade é um dos pontos centrais da cidade, onde tudo acontece. Durante o dia os vendedores de laranjas, encantadores de serpentes, acrobatas, aguadeiros, e músicos partilham este espaço. À noite as luzes e os odores das iguarias marroquinas apoderam-se do espaço.
Os labirínticos souks e o Palácio Bahia, e a Madrassa Bem Youssef são outro dos lugares a visitar.
Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência.