O operador Mundovip sugere um programa de viagens baratas para Cuba. O pacote combinado permite conhecer os principais lugares turísticos da capital cubana, Havana, e a estância balnear de Varadero.
Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Air Europa com saídas de Lisboa e Porto e escala em Madrid.
O pacote de férias está a ser vendido a partir de 1135 euros, por pessoa, para partidas em datas predefinidas em Junho, Setembro e Outubro. Para obter os preços mais baixos é necessário reservar o pacote de viagem com pelo menos um mês de antecedência.
O pacote completo inclui duas noites de estadia em Havana em regime de alojamento e pequeno-almoço e cinco noites de estadia em Varadero em regime tudo incluído em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas.

Viagens Baratas para Cuba
Em Varadero, o grande destaque são as praias e os desportos aquáticos, bem como as excursões às belezas naturais da região. Neste destino aproveite para desfrutar de todos os serviços e comodidades da unidade hoteleira no sistema “all inclusive” (pequeno-almoço, almoço, jantar, e lanches), designadamente as piscinas, ginásio, spa, bares e áreas de lazer para crianças e adultos.
Localmente poderá ainda contatar passeios e visitas guiadas para conhecer outras praias da Baia das Cardenas.
Tenha em consideração que os meses que abrangem esta promoção não são os ideais para visitar Cuba. Isto não quer dizer que não o possa fazer. No entanto, é muito provável que chova e possa haver algumas tempestades. Idealmente, os melhores meses para visitar Cuba são dezembro, janeiro, fevereiro e março.
Os pacotes de férias em Cuba podem ser reservados num agente de viagens. Fique ainda a conhecer outras ofertas de viagens baratas para Cuba.